Inscrições

As inscrições da XII SAEC ocorrerão entre os dias 03 a 10 de agosto de 2016, das 12:30 às 14h no Pavilhão de Aulas A, da UFV. Os candidatos que não residem na cidade de Viçosa ou que não estarão presentes nos dias acima poderão se inscrever pelo e-mail saec@ufv.br seguindo as instruções abaixo.

 

Inscrições Presenciais

  • Data: 03 a 10 de Agosto de 2016
  • Horário: 12:30 – 14:00
  • Local: Pavilhão de Aulas A (PVA), UFV / Campus Viçosa
  • Valor: R$ 35,00 (Trinta e cinco) entre os dias 03 e 05 e R$ 40,00 (Quarenta reais)entre os dias 08 e 10 de agosto + R$ 5,00 (cinco reais) por mini curso

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Não é obrigatória a participação nos minicursos oferecidos pela XII SAEC;
  • Somente é possível assistir aos minicursos caso o valor de R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) no primeiro lote ou R$ 40,00 (Quarenta reais) no segundo lote,  referente à inscrição seja pago;
  • O pagamento da taxa de inscrição será feito separadamente dos minicursos, o valor referente à inscrição nas palestras, deve ser repassado por meio de depósito [BANCO: CAIXA, AGÊNCIA: 0584, CONTA: 37126-0, OPERADOR: 013, Nome da Conta: Leonardo G. Pedroti e José Maria Franco de Carvalho (Professores coordenadores da XII SAEC)] e o comprovante deve ser apresentado no local das inscrições. Já as inscrições nos minicursos serão pagas SOMENTE pessoalmente no local das inscrições aos organizadores responsáveis;
  • Para confirmar a inscrição, deve-se apresentar no local e horário determinados o comprovante de depósito e o Formulário de Inscrição devidamente preenchido, que se encontra disponível aqui.

 

Inscrições por E-mail

  • Data: 03 a 10 de agosto de 2016
  • E-mail: saec@ufv.br
  • Valor: R$ 35,00 (Trinta e cinco) entre os dias 03 e 05 e R$ 40,00 (Quarenta reais)entre os dias 08 e 10 de agosto R$ 5,00 (cinco reais) por mini curso

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Não é obrigatória a participação nos minicursos oferecidos pela XII SAEC;
  • Somente é possível assistir aos minicursos caso o valor de R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) no primeiro lote ou R$ 40,00 (Quarenta reais) no segundo lote,  referente à inscrição seja pago;
  • O pagamento da taxa de inscrição será feito separadamente dos minicursos, o valor referente à inscrição nas palestras, deve ser repassado por meio de depósito [BANCO: CAIXA, AGÊNCIA: 0584, CONTA: 37126-0, OPERADOR: 013, Nome da Conta: Leonardo G. Pedroti e José Maria Franco de Carvalho (Professores coordenadores da XII SAEC)] e o comprovante deve ser enviado por e-mail nos dias 10 a 13 de agosto. Já as inscrições nos minicursos serão pagas SOMENTE pessoalmente no local das inscrições aos organizadores responsáveis;
  • Para confirmar a inscrição, deve-se enviar para o e-mail informado acima o comprovante de depósito e o Formulário de Inscrição devidamente preenchido, que se encontra disponível aqui;
  • O comprovante de inscrição será enviado para o e-mail do remetente no momento em que a inscrição for confirmada.

 

Credenciamento

  • Data: 15 de agosto de 2016
  • Horário: 17:00
  • Local: a definir

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Apresentar o Comprovante Definitivo de Inscrição, recebido no ato da inscrição para os que se inscreveram pessoalmente ou no e-mail para os demais;
  • No ato do credenciamento, o ouvinte receberá todos os materiais referentes à participação no evento (crachá e pulseira).

 

Regras Para os Ouvintes da XII SAEC

  • Apresentar-se sempre com o crachá e a pulseira recebidos no credenciamento (NÃO SERÁ PERMITIDO ASSISTIR ÀS PALESTRAS OU AOS MINICURSOS SEM O USO DO CRACHÁ, BEM COMO PARTICIPAR DO COFFEE BREAK);
  • Caso ocorra qualquer dano ao crachá ou à pulseira de participação do evento, os mesmos devem ser apresentados a algum membro da organização da SAEC para que seja realizada a substituição do material.

     

     

Formulário de Inscrição SAEC

© 2020 Universidade Federal de Viçosa - Todos os Direitos Reservados